WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

4ª CI/PM de Chapadinha Realiza Promoção de Oficiais

Texto e Fotos: Antenor Ferreira - Blog Interligado
Na noite do último sábado (10), a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Chapadinha promoveu uma cerimônia de promoção de quatro oficiais militares.

A cerimônia foi realizada na Praça da Bíblia contando com a participação de toda a corporação da 4ª CI, convidados e familiares, a prefeita do município Danúbia Carneiro e o gestor de projetos especiais do governo do estado Magno Bacelar.


O ato de promoção concedeu as patentes de Capitão e 1º Tenente a 04 oficiais: Maria Nazareth Côelho de Brito (foto acima), que recebeu a ascensão de 1ª Tenente a Capitã; Josenir Santana Lopes, que passou pela mesma ascensão; e os oficiais Lucas Daniel Fernandes e Elias Sousa Oliveira, que foram promovidos de 2º a 1º Tenentes.

Após a promoção, os oficiais usaram o palanque improvisado para fazer seus agradecimentos e breve release de toda as suas trajetórias na carreira militar.

O comandante da 4ª CI, Major Edivaldo Mesquita (foto a esquerda), falou sobre a importância desse ato que reconhece o empenho dos membros da corporação e os encentiva a desenvolver um melhor trabalho.

As comemorações foram encerradas com um baile dançante na sede da Associação Tiradentes.

Confira outras fotos da solenidade acessando www.blog-interligado.blogspot.com

Arquivo do blog