WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Alunos do Bandeirantes realizam manifestação contra demissão da gestora

Na foto, professores Raimundo Martins, Rosimar, Lucinda, Francisca e Graça Marinho; e um aluno da escola

Por: Antenor Ferreira - da equipe LocalNoticias
Após serem informados da demissão da diretora da respectiva unidade de ensino Dr. Otávio Vieira Passos (Bandeirantes - foto), alunos da escola deram ínicio a um ato de repúdio contra a decisão.

Os alunos interromperam as aulas nessa quinta-feira (25), ocupando um pavilhão da escola para se manifestarem contra a demissão da gestora, Profª Rosimar Almeida Lima, que anos exercia a referida função na unidade.

Segundo os alunos, ao longo dos anos a diretora tem se destacado por seu ardúo e competente trabalho, sendo responsável por grandes conquistas na escola, citando como exemplo a melhoria na merenda escolar e recente reforma do prédio da unidade de ensino.

Os estudantes anunciaram que caso não seja colocado um basta na situação, continuarão com as manifestações, destacando que hoje, sexta-feira (26), todos iriam fardados a unidade, mas sem o material didático, negando-se a assistir aulas.

Procuramos a gestora regional de educação e também a gestora de articulação do Baixo Parnaíba, para obtermos informações quanto o assunto, porém fomos informados que ambas encontram-se em São Luís.

Arquivo do blog